The Manopla Team

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TMT


2 participantes

    [GUIA] Como subir de elo de Anivia

    avatar
    Lafa123
    Elite


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/08/2017

    [GUIA] Como subir de elo de Anivia Empty [GUIA] Como subir de elo de Anivia

    Mensagem por Lafa123 Qua Ago 09, 2017 7:17 pm

    Eaaaew pessoal ,aqui quem fala é um monoanivia , 70 % de win rate  , e vim compartilhar um pouco do que sei do personagem com vocês , quem quiser saber sobre minha história no lol , vou botar no final do tópico Very Happy , aqui vai um guia para os que tem interesse em conhecer um pouco mais sobre a Anivia e subir de elo com ela.

    1) Por que diabos jogar de Anivia ?

    Essa é uma questão simples , tem um dos win rates(taxas de vitória) mais altos do jogo e ainda sim é pouco pickada e pouco banida , muitos não vêem  como ou não sabem explorar o máximo do campeão.

    2) Agora vamos ao que interessa , no que ela se destaca e no que ela peca estando no mid .

    Prós
    -ela se destaca na sua capacidade de zonning na lane ( é a capacidade de negar farm ao adversário ou pressioná-lo de modo a negar suas ações)
    -Dano absurdo por possuir crítico mágico  ( mais pra frente explicarei suas habilidades)
    -3 habilidades que possuem desarmes (stun , bloqueio de terreno , slow)
    -Poder renascer do gelo qnd morta  (sua passiva)
    Contras
    - Pouca mobilidade
    -Fácilmente gankável depois de perder a passiva
    - Para quem não tem prática como midlaner é um pouco complicado de se jogar
    -Necessário prática pra ter total controle de mana com o personagem


    3)suas habilidades e dicas como usar em determinadas situações

    Passiva-
    Sua habilidade passiva, Renascimento, permite que ela se levante de sua morte. Quando morta, ela volta a um ovo que deve sobreviver a um cooldown de seis segundos. Dica: você de anivia pode usar o tp qnd estiver morrendo que o tp não cancelará qnd vc estiver como ovo , e vc se teleportára mesmo assim , impedindo que a matem como ovonivia. (cdr=4 minutos)

    vídeo explicando as habilidades do campeão


    Dicas de como usar o( Q ) lampejo gelado:

    Anivia lança um projetil de gelo que pode dar slow ou stunar os inimigos , Lampejo gelado só causa stun quando explode no final de seu alcance ou caso a Anivia reative o feitiço .Por ser uma habilidade lenta , na fase de rotas foque usa-la quando o inimigo for farmar um minion , negando o farm ao inimigo ou o atordoando.


    Dicas de como usar a habilidade( W) Cristalizar , a parede de gelo:

    A parade de gelo é a peça chave da maioria das teamfights bem sucedidas . a Wall pode parar uma teamgfight ou separar os carrys do time inimigo , facilitanto assim o pickoff , ou até mesmo ser usada para pressionar um campeão contra outro terreno  impedindo que ele se movimente . (Para os iniciantes de anivia , use o W sem smart cast (conjuração rápida) , até você se acostumar com a habilidade)



    Dicas de como usar o  ( E ) Congelamento:

    A habilidade mais simples da Anivia , porém a de maior dano isntantâneo  . Anivia lança uma rajada de gelo causando dano. Se o alvo tiver recebido o Lampejo gelado(Q) essa habilidade dará crítico mágico , ou se o alvo tiver recebido a tempestade glacial (R) formada essa habiliade também causará crítico mágico fazendo assim com que o alvo receba o dobro de dano do (E
    ).

    Dicas de como usar o (R) tempestade Glacial:


    Basicamente uma habilidade que causa uma chuva de granizo que dá slow em todos os inimigos que por ela passarem , começa de forma reduziada e em determinados segundos , fica na sua forma completa causando 300% de dano affraid  a mais que na sua forma reduziada .- Utilize essa habilidade para pressionar a rota , preste atenção na mana gasta pela tempestade glacial.- Durante a teamfight ,na maioria das vezes, você pode tomar 2 decisões usar a sua ultimante para proteger o seu adc ou usá-la para impedir o avanço da backline inimiga .- Procure não tomar nenhum Crowd control(controle de grupo) para que seu ultimate não cancele . - Você pode utilizar o item ampulheta de zhonias e continuar com a sua ultimate ligada .


    Runas e Talentos:

    [GUIA] Como subir de elo de Anivia 20773210

    Itemização principal:
    Não tem certa itemização padrão , os itens variam muito de jogo para jogo.
    [GUIA] Como subir de elo de Anivia 20727810


    No meu próximo post explicarei sobre monochamps e como escolher qual champ mais combina com seu estilo de jogo , espero que tenham gostado e vlllw Very Happy .

    Qualquer dúvida podem me adicionar no lol Lafa123 e perguntar.

    Quem sou eu :


    Eaew galera ,meu nick é  lafa123 ,

    Jogo LoL desde 2014 , atualmente sou Mestre 1 e segunda melhor Anivia do Brasil segundo Lolskill,
    terminei a season de 2014 como Diamante 1 mas naquela época não sabia nada do jogo , só me saí bem pq era mono fiora kkkk, depois do rework da Fiora joguei com diversos champs até poder escolher algum que o estilo de jogo combinasse cmg (Anivia) e durante esse tempo , aprendi algumas dicas para subir d elo rapidamente que apresentarei no meu próximo post.


    [GUIA] Como subir de elo de Anivia 20747110
    Laguna
    Laguna
    Admin


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 11/12/2013
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    [GUIA] Como subir de elo de Anivia Empty Re: [GUIA] Como subir de elo de Anivia

    Mensagem por Laguna Seg Abr 23, 2018 12:42 am

    up

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 8:51 am